a) Origens e Estrutura do Estado
b) Fundamentos, Objetivos e Obrigações do Estado
c) Fundamentos, Princípios e Estrutura da Administração Pública
d) Estrutura do Sistema Político Brasileiro
e) Arrecadação Pública
f) Planejamento Orçamentário - PPA – LDO - LOA
g) Gestão de Recursos Financeiros - Administração de Gastos
h) Contabilidade Pública e LRF
i) Licitações e Contratos Administrativos
Emissão do Certificado
em 30 dias
Satisfação ou dinheiro
de volta em 15 dias
Com mais de 10 anos de experiência e expertise em Gestão Pública, a Unypós foi criada para oferecer cursos exclusivos e que tem como foco a Administração Pública. Nossos conteúdos são todos práticos e voltados para solucionar demandas do seu dia a dia como agente público, todo o conteúdo foi desenvolvido por quem de fato atua na área e conhece suas maiores necessidades.
Com mais de 10 anos de experiência e expertise em Gestão Pública, a Unypós foi criada para oferecer cursos exclusivos e que têm como foco a Administração Pública. Nossos conteúdos são todos práticos e voltados para solucionar demandas do seu dia a dia como agente público. Materiais desenvolvidos por quem tem sólida formação, atua na área e conhece suas maiores necessidades
Promoção válida até final de Novembro
RISCO ZERO: Ao se matricular você contará com uma garantia de 15 dias. Durante esse período, você sentir que a Unypós e o curso não é pra você, basta solicitar o reembolso que devolveremos o seu dinheiro imediatamente, simples assim!
RISCO ZERO: Ao se matricular você contará com uma garantia de 15 dias. Durante esse período, você sentir que a Unypós e o curso não é pra você, basta solicitar o reembolso que devolveremos o seu dinheiro imediatamente, simples assim!
Todos os direitos reservados ©Unypublica
Central de Atendimento: 0800 650 5000
E-mail: contato@unypos.com.br
Unypós ©️ 2021 • V4 Company
Todos os direitos reservados ©Unypublica
Central de Atendimento: 0800 650 5000
E-mail: contato@unypos.com.br
Nosso corpo docente possui anos de experiência na administração pública, conhecendo na prática a rotina e dificuldades dos nossos alunos.
Dispomos de um time exclusivo de relacionamento que lhe ajudará de forma ativa e personalizada em sua rotina de estudos.
97.1% dos alunos recomendam a instituição para amigos e familiares.
Avaliação dos professores, média de 98.2% de aprovação.
Professores Atuantes na Área Pública
Atendimento Humanizado
Satisfação Garantida
Emissão do certificado
em 30 dias
Satisfação ou dinheiro
de volta em 15 dias
a) Planejamento Estratégico
b) Gestão de Projetos
c) Processos Decisórios
d) Gestão da Qualidade
e) Gestão de Pessoas
f) Regimes Previdenciários
g) Gestão da Educação (Fundos, Planos, Programas, Estatutos)
h) Gestão da Saúde (Fundos, Planos, Programas, Estatutos)
i) Gestão de Patrimônio e Materiais
j) Tecnologia da Informação
k) Comunicação Pública
a) Fases, Tipos, Modos e Modalidades
b) Agentes Condutores das Licitações
c) Contratação Eletrônica
d) Orçamentação e Formação do Preço
e) PMI, SRP, e Registro Cadastral
f) Pré-Qualificação e Credenciamento
g) Projeto Básico, Termo de Referência e Edital
h) Julgamento das Propostas
i) Contratos Administrativos II
j) Compliance no Setor Público
k) Transparência Pública
a) Infrações, Improbidade e Crimes
b) Processo Administrativo Disciplinar
c) Ação Civil Pública
d) Processo penal e os crimes contra a Administração Pública
e) Cassação ou impeachment
f) Responsabilidade Civil por atos contra a Administração Pública
g) Responsabilização administrativa dos servidores públicos
h) Sindicâncias administrativas
i) Responsabilização de terceiros
j) Ressarcimento ao erário
a) Mundo 4.0
b) Cidadão 4.0
c) Governo 4.0
d) Profissional 4.0
e) Introdução a banco de dados
f) Introdução a segurança da informação
g) Inteligência artificial
h) Internet das coisas
a) Cidades para as Pessoas
b) Mobilidade Urbana
c) Cidades Inclusivas e Sustentáveis
d) Cidades com Igualdade Social
e) Cidades na Era Digital
f) Smart Cities e Cidades Inteligentes
g) Cidades Inclusivas, Resilientes e Seguras
h) Cidades com Governança
a) Cidades para as Pessoas
b) Mobilidade Urbana
c) Cidades Inclusivas e Sustentáveis
d) Cidades com Igualdade Social
e) Cidades na Era Digital
f) Smart Cities e Cidades Inteligentes
g) Cidades Inclusivas, Resilientes e Seguras
h) Cidades com Governança
a) Mundo 4.0
b) Cidadão 4.0
c) Governo 4.0
d) Profissional 4.0
e) Introdução a banco de dados
f) Introdução a segurança da informação
g) Inteligência artificial
h) Internet das coisas
a) Infrações, Improbidade e Crimes
b) Processo Administrativo Disciplinar
c) Ação Civil Pública
d) Processo penal e os crimes contra a
Administração Pública
e) Cassação ou impeachment
f) Responsabilidade Civil por ato
contra a Administração Pública
g) Responsabilização administrativa dos
servidores públicos
h) Sindicâncias administrativas
i) Responsabilização de terceiros
j) Ressarcimento ao erário
a) Fases, Tipos, Modos e Modalidades
b) Agentes Condutores das Licitações
c) Contratação Eletrônica
d) Orçamentação e Formação do Preço
e) PMI, SRP, e Registro Cadastral
f) Pré-Qualificação e Credenciamento
g) Projeto Básico, Termo de Referência e Edital
h) Julgamento das Propostas
i) Contratos Administrativos II
j) Compliance no Setor Público
k) Transparência Pública
a) Planejamento Estratégico
b) Gestão de Projetos
c) Processos Decisórios
d) Gestão da Qualidade
e) Gestão de Pessoas
f) Regimes Previdenciários
g) Gestão da Educação (Fundos, Planos,
Programas, Estatutos)
h) Gestão da Saúde (Fundos, Planos,
Programas, Estatutos)
i) Gestão de Patrimônio e Materiais
j) Tecnologia da Informação
k) Comunicação Pública
Com mais de 10 anos de experiência e expertise em Gestão Pública, a Unypós foi criada para oferecer cursos exclusivos e que têm como foco a Administração Pública. Nossos conteúdos são todos práticos e voltados para solucionar demandas do seu dia a dia como agente público. Materiais desenvolvidos por quem tem sólida formação, atua na área e conhece suas maiores necessidades
Gestão Pública com Ênfase na Lei 14.133
Ao vivo
DISCIPLINA
D1 - Noções de Gestão Pública
D2 - Processos Gerenciais de Gestão Pública
D3 - Disciplinas Específicas
D4 - Responsabilizações por Atos, Omissões e Ações Administrativas
D5 - Cidades Inteligentes
D6 - Pública Gestão 4.0
PRESENCIAL
10/02
24/03
28/04
02/06
07/07
07/07
24/02
07/04
12/05
14/06
21/07
21/07
12/03
23/04
21/05
25/06
30/07
30/07
D1 - Noções de Gestão Pública
D2 - Processos Gerenciais de Gestão Pública
D3 - Disciplinas Específicas
D4 - Responsabilizações por Atos, Omissões e Ações Administrativas
D5 - Cidades Inteligentes
D6 - Pública Gestão 4.0
D1
D2
D3
D4
D5
D6
DISCIPLINA
Ao vivo
a) Governança e Gestão
b) Planejamento Estratégico
c) Governança e Sustentabilidade
d) Crédito Fiscal
e) Questão Social e Políticas Públicas
f) Abuso de Autoridade
g) Lei Anticorrupção – 12.846/13
h) Auditoria Governamental
i) Controles da Gestão Pública
j) Transparência Pública
NA COMPRA DE 2 PÓS GRADUAÇÕES
RECEBA 50% DE DESCONTO
Com aulas Ao Vivo
Gestão Pública com Ênfase na Lei 14.133.
Guaraci Marcos de Oliveira
Luiz Pablo Santos Ferracin
Luiz Fernandes da Cunha
NOSSOS BÔNUS EXCLUSIVOS
PROFESSORES
Jonias Oliveira
Advogado, Professor Universitário, Consultor Jurídico, Palestrante, Pós-Graduado em Direito Constitucional, Gestão Pública e Docência no Ensino Superior, com 31 anos de atuação e mais de 1.200 temas abordados, sobre as áreas técnicas e estratégicas da Administração Pública.
Gisella Leitão
Advogada, Mestranda em Direito na Universidade Católica de Petrópolis, Especialista em Licitações Públicas e Contratos Administrativos, Professora e Assessora em Licitações e Contratos. Atualmente é Coordenadora Técnica do Setor de Licitações e Contratos do CONFERE e pregoeira, Membro da Comissão de Direito Administrativo (ABA/RJ).
Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Especialista em Direito Administrativo. Servidor do Tribunal de Justiça do Paraná, Assessor de Juiz Convocado em Segundo Grau, Professor da Escola de Governo do Estado do Paraná, Professor da Escola dos Servidores do Judiciário – ESEJE e Palestrante.
Clayson Andrade
Pregoeira na Prefeitura de Francisco Beltrão – PR desde 2013, atua no Departamento de Compras, Licitações e Contratos, chefe da Divisão de Pregão Eletrônico, Consultora do SEBRAE-PR, pós graduada em Direito Administrativo na Universidade Paranaense – UNIPAR. Atua como consultora e palestrante em Licitações com ênfase no Pregão Eletrônico desde 2016.
Nadia Dall Agnol
Eduardo Araujo
Advogado, Empreendedor, Consultor Jurídico, Palestrante e Mentor de Negócios Públicos, com 23 anos de atuação em licitações, tendo já exercido o cargo de presidente de CPL e pregoeiro, bem como de assessor jurídico de Autarquia Federal.
Servidor Público, Professor, Palestrante, atuante em Licitações e Compras Públicas há mais de 12 anos, Graduado em Engenharia de Produção.
Antônio Lima
Advogado, Professor Universitário, Consultor Jurídico, Palestrante, Pós-Graduado em Direito Constitucional, Gestão Pública e Docência no Ensino Superior, com 31 anos de atuação e mais de 1.200 temas abordados, sobre as áreas técnicas e estratégicas da Administração Pública.
Jonias Oliveira
Gisella Leitão
Advogada, Mestranda em Direito na Universidade Católica de Petrópolis, Especialista em Licitações Públicas e Contratos Administrativos, Professora e Assessora em Licitações e Contratos. Atualmente é Coordenadora Técnica do Setor de Licitações e Contratos do CONFERE e pregoeira, Membro da Comissão de Direito Administrativo (ABA/RJ).
Clayson Andrade
Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Especialista em Direito Administrativo. Servidor do Tribunal de Justiça do Paraná, Assessor de Juiz Convocado em Segundo Grau, Professor da Escola de Governo do Estado do Paraná, Professor da Escola dos Servidores do Judiciário – ESEJE e Palestrante.
Nadia Dall Agnol
Pregoeira na Prefeitura de Francisco Beltrão – PR desde 2013, atua no Departamento de Compras, Licitações e Contratos, chefe da Divisão de Pregão Eletrônico, Consultora do SEBRAE-PR, pós graduada em Direito Administrativo na Universidade Paranaense – UNIPAR. Atua como consultora e palestrante em Licitações com ênfase no Pregão Eletrônico desde 2016.
Eduardo Araujo
Advogado, Empreendedor, Consultor Jurídico, Palestrante e Mentor de Negócios Públicos, com 23 anos de atuação em licitações, tendo já exercido o cargo de presidente de CPL e pregoeiro, bem como de assessor jurídico de Autarquia Federal.
Antônio Lima
Servidor Público, Professor, Palestrante, atuante em Licitações e Compras Públicas há mais de 12 anos, Graduado em Engenharia de Produção.
Advogada. Professora de Direito nas disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional. Procuradora Municipal. Palestrante. Pós-Graduada em Direito Administrativo Aplicado.
Bruna Schlichting
Doutorando em administração. Possui mestrado em gestão de políticas públicas, especialização em contabilidade pública municipal, especialização em licitações e contratos municipais, especialização em processo legislativo municipal e graduação em direito. Atualmente é controlador interno e professor universitário. Possui livros escritos na área do direito municipal. Tem experiência na administração pública, com ênfase em Direito Municipal.
Tasso Jardel Vilande
Nilton Cordoni Junior
Professor Universitário. Mestre em Direção e Administração. Professor. Autor do livro Gestão do Patrimônio Público. Palestrante. Vasta experiência na Gestão Municipal. Coordenador de curso de graduação.
Mestre em Direito Constitucional. Especialista em Direito Público, Eleitoral e Militar. Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-PR. Professor Universitário. Servidor da Justiça Eleitoral. Autor de obras renomadas. Palestrante.
Rogério Carlos Born
Contador. Pós-graduado em Administração Pública e Controladoria Interna. Professor. Servidor Público Municipal de carreira. Vasta experiência em Orçamento, Finanças, Contabilidade e Patrimônio do setor governamental.
João Henrique Mildenberger
Contador. Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, Direito Público, Processo e Técnicas Legislativas, e Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Servidor Público. Consultor. Professor. Autor de obras consagradas.
Milton Mendes Botelho
Fernanda Alves Andrade Guarido
Advogada. Pós-doutora em Direito Econômico. Doutora e Mestre em Administração. Professora de pós-graduação em Licitações e Contratos Administrativos, Direito Administrativo e de Auditoria. Capacitadora de servidores públicos de todas as esferas da federação. Professora e Pesquisadora de Curso de Direito.
Advogada. Professora de Direito nas disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional. Procuradora Municipal. Palestrante. Pós-Graduada em Direito Administrativo Aplicado.
Bruna Schlichting
Tasso Jardel Vilande
Advogado. Doutorando em Ciência e Tecnologia Ambiental. Mestre em Gestão de Políticas Públicas. Especialista em Licitações e Contratos Públicos Municipais. Especialista em Processo Legislativo Municipal. Professor de Direito Constitucional e Processo Civil. Procurador Municipal. Autor de obras sobre a Gestão Pública.
Mestre em Direito Constitucional. Especialista em Direito Público, Eleitoral e Militar. Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-PR. Professor Universitário. Servidor da Justiça Eleitoral. Autor de obras renomadas. Palestrante.
Rogério Carlos Born
Professor Universitário. Mestre em Direção e Administração. Professor. Autor do livro Gestão do Patrimônio Público. Palestrante. Vasta experiência na Gestão Municipal. Coordenador de curso de graduação.
Nilton Cordoni Junior
Contador. Pós-graduado em Administração Pública e
Controladoria Interna. Professor. Servidor Público Municipal de carreira. Vasta experiência em Orçamento, Finanças, Contabilidade e Patrimônio do setor governamental.
João Henrique Mildenberger
Contador. Auditor Público. Professor de Pós-Graduação. Mestre em Administração. Especialista em Auditoria Interna e Controladoria de Gestão. Analista de Controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Coordenador de cursos. Autor de obras renomadas. Conselheiro do CRCPR
Marcio José Assumpção
Milton Mendes Botelho
Contador. Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, Direito Público, Processo e Técnicas Legislativas, e Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Servidor Público. Consultor. Professor. Autor de obras consagradas.
Juiz de Direito titular no Paraná. Pós-graduado em Direito Público, Direito Processual Civil e Direito Constitucional. Professor de Pós-Graduação. Palestrante. Coordenador da Escola da Magistratura.
Marcelo Quentin