Confira o que você vai aprender em nossas aulas:

 MBA NOVA 

 LICITAÇÃO PÚBLICA 

NOÇÕES DE GESTÃO PÚBLICA

(100 HORAS)

a) Origens e Estrutura do Estado

b) Fundamentos, Objetivos e Obrigações do Estado

c) Fundamentos, Princípios e Estrutura da Administração Pública

d) Estrutura do Sistema Político Brasileiro

e) Arrecadação Pública

f) Planejamento Orçamentário - PPA – LDO - LOA

g) Gestão de Recursos Financeiros - Administração de Gastos

h) Contabilidade Pública e LRF

i) Licitações e Contratos Administrativos 

Emissão do Certificado
em 30 dias

Satisfação ou dinheiro
 de volta 
em 15 dias

Com mais de 10 anos de experiência e expertise em Gestão Pública, a Unypós foi criada para oferecer cursos exclusivos e que tem como foco a Administração Pública. Nossos conteúdos são todos práticos e voltados para solucionar demandas do seu dia a dia como agente público, todo o conteúdo foi desenvolvido por quem de fato atua na área e conhece suas maiores necessidades.

Com mais de 10 anos de experiência e expertise em Gestão Pública, a Unypós foi criada para oferecer cursos exclusivos e que têm como foco a Administração Pública. Nossos conteúdos são todos práticos e voltados para solucionar demandas do seu dia a dia como agente público. Materiais desenvolvidos por quem tem sólida formação, atua na área e conhece suas maiores necessidades

Promoção válida até final de Novembro

RISCO ZERO: Ao se matricular você contará com uma garantia de 15 dias. Durante esse período, você sentir que a Unypós e o curso não é pra você, basta solicitar o reembolso que devolveremos o seu dinheiro imediatamente, simples assim!

RISCO ZERO: Ao se matricular você contará com uma garantia de 15 dias. Durante esse período, você sentir que a Unypós e o curso não é pra você, basta solicitar o reembolso que devolveremos o seu dinheiro imediatamente, simples assim!

Todos os direitos reservados ©Unypublica

Central de Atendimento: 0800 650 5000
E-mail: contato@unypos.com.br

Unypós ©️ 2021 • V4 Company

Todos os direitos reservados ©Unypublica

Central de Atendimento: 0800 650 5000
E-mail: contato@unypos.com.br

Nosso corpo docente possui anos de experiência na administração pública, conhecendo na prática a rotina e dificuldades dos nossos alunos.

Dispomos de um time exclusivo de relacionamento que lhe ajudará de forma ativa e personalizada em sua rotina de estudos.

97.1% dos alunos recomendam a instituição para amigos e familiares.
Avaliação dos professores, média de 
98.2% de aprovação.

Professores Atuantes na Área Pública

Atendimento Humanizado

 Satisfação  Garantida

Emissão do certificado

em 30 dias

Satisfação ou dinheiro

de volta em 15 dias

1

PROCESSOS GERENCIAIS DA GESTÃO PÚBLICA

(100 HORAS)

2

a) Planejamento Estratégico 

b) Gestão de Projetos 

c) Processos Decisórios 

d) Gestão da Qualidade 

e) Gestão de Pessoas 

f) Regimes Previdenciários 

g) Gestão da Educação (Fundos, Planos, Programas, Estatutos)

h) Gestão da Saúde (Fundos, Planos, Programas, Estatutos)

i) Gestão de Patrimônio e Materiais 

j) Tecnologia da Informação 

k) Comunicação Pública 


GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL

(153 HORAS)

3

a) Fases, Tipos, Modos e Modalidades


b) Agentes Condutores das Licitações


c) Contratação Eletrônica


d) Orçamentação e Formação do Preço


e) PMI, SRP, e Registro Cadastral


f) Pré-Qualificação e Credenciam
ento


g) Projeto Básico, Termo de Referência e Edital


h) Julgamento das Propostas


i) Contratos Administrativos II


j) Compliance no Setor Público

k) Transparência Pública

RESPONSABILIZAÇÕES POR ATOS, OMISSÕES E AÇÕES ADMINISTRATIVAS

(60 HORAS)

4

a) Infrações, Improbidade e Crimes

b) Processo Administrativo Disciplinar

c) Ação Civil Pública

d) Processo penal e os crimes contra a Administração Pública

e) Cassação ou impeachment

f) Responsabilidade Civil por atos contra a Administração Pública

g) Responsabilização administrativa dos servidores públicos

h) Sindicâncias administrativas

i) Responsabilização de terceiros

j) Ressarcimento ao erário 

GESTÃO PÚBLICA 4.0

(90 HORAS) - OPÇÃO 1

5

a) Mundo 4.0



b) Cidadão 4.0


c) Governo 4.0



d) Profissional 4.0



e) Introdução a banco de dados



f) Introdução a segurança da informação



g) Inteligência artificial



h) Internet das coisas

CIDADES INTELIGENTES

(90 HORAS) - OPÇÃO 2

6

a) Cidades para as Pessoas



b) Mobilidade Urbana



c) Cidades Inclusivas e Sustentáveis



d) Cidades com Igualdade Social


e) Cidades na Era Digital



f) Smart Cities e Cidades Inteligentes



g) Cidades Inclusivas, Resilientes e Seguras



h) Cidades com Governança

(100 HORAS)

(100 HORAS)

PROCESSOS GERENCIAIS DA GESTÃO PÚBLICA

ADVOCACIA PÚBLICA MUNICIPAL

(153 HORAS)

(60 HORAS)

RESPOSABILIZAÇÕES POR ATOS, OMISSÕES E AÇÕES ADMINISTRATIVAS

(90 HORAS) - OPÇÃO 1

GESTÃO PÚBLICA 4.0

CIDADES INTELIGENTES

(90 HORAS) - OPÇÃO 2

a) Cidades para as Pessoas



b) Mobilidade Urbana



c) Cidades Inclusivas e Sustentáveis



d) Cidades com Igualdade Social


e) Cidades na Era Digital



f) Smart Cities e Cidades Inteligentes



g) Cidades Inclusivas, Resilientes e Seguras



h) Cidades com Governança

a) Mundo 4.0



b) Cidadão 4.0


c) Governo 4.0



d) Profissional 4.0


e) Introdução a banco de dados


f) Introdução a segurança da informação



g) Inteligência artificial



h) Internet das coisas

a) Infrações, Improbidade e Crimes

 

b) Processo Administrativo Disciplinar 



c) Ação Civil Pública

 

d) Processo penal e os crimes contra a

 Administração Pública 



e) Cassação ou impeachment



f) Responsabilidade Civil por ato

 contra a Administração Pública 



g) Responsabilização administrativa dos

 servidores públicos



h) Sindicâncias administrativas


i) Responsabilização de terceiros



j) Ressarcimento ao erário


a) Fases, Tipos, Modos e Modalidades


b) Agentes Condutores das Licitações


c) Contratação Eletrônica


d) Orçamentação e Formação do Preço


e) PMI, SRP, e Registro Cadastral


f) Pré-Qualificação e Credenciam
ento


g) Projeto Básico, Termo de Referência e Edital


h) Julgamento das Propostas


i) Contratos Administrativos II


j) Compliance no Setor Público


k) Transparência Pública

a) Planejamento Estratégico


b) Gestão de Projetos 


c) Processos Decisórios 


d) Gestão da Qualidade 


e) Gestão de Pessoas 


f) Regimes Previdenciários 


g) Gestão da Educação (Fundos, Planos, 

Programas, Estatutos)


h) Gestão da Saúde (Fundos, Planos, 

Programas, Estatutos)


i) Gestão de Patrimônio e Materiais 


j) Tecnologia da Informação 


k) Comunicação Pública

PROCESSOS GERENCIAIS DA GESTÃO PÚBLICA

Com mais de 10 anos de experiência e expertise em Gestão Pública, a Unypós foi criada para oferecer cursos exclusivos e que têm como foco a Administração Pública. Nossos conteúdos são todos práticos e voltados para solucionar demandas do seu dia a dia como agente público. Materiais desenvolvidos por quem tem sólida formação, atua na área e conhece suas maiores necessidades

Gestão Pública com Ênfase na Lei 14.133

Ao vivo

CALENDÁRIO DE AULAS AO VIVO 

DISCIPLINA

D1 - Noções de Gestão Pública
D2 - Processos Gerenciais de Gestão Pública
D3 - Disciplinas Específicas
D4 - Responsabilizações por Atos, Omissões e Ações Administrativas
D5 - Cidades Inteligentes
D6 - Pública Gestão 4.0

PRESENCIAL

10/02
24/03
28/04
02/06
07/07
07/07

24/02
07/04
12/05
14/06
21/07
21/07

12/03
23/04
21/05
25/06
30/07
30/07

D1 - Noções de Gestão Pública
D2 - Processos Gerenciais de Gestão Pública
D3 - Disciplinas Específicas
D4 - Responsabilizações por Atos, Omissões e Ações Administrativas
D5 - Cidades Inteligentes
D6 - Pública Gestão 4.0

D1
D2
D3
D4 
D5
D6 

DISCIPLINA

Ao vivo


a) Governança e Gestão

b) Planejamento Estratégico

c) Governança e Sustentabilidade

d) Crédito Fiscal

e) Questão Social e Políticas Públicas

f) Abuso de Autoridade

g) Lei Anticorrupção – 12.846/13

h) Auditoria Governamental

i) Controles da Gestão Pública

j) Transparência Pública


 

(com ênfase na lei 14.133)

(Horário de Brasília)

NA COMPRA DE 2 PÓS GRADUAÇÕES

RECEBA 50% DE DESCONTO

Com aulas Ao Vivo

Gestão Pública com Ênfase na Lei 14.133.

Guaraci Marcos de Oliveira

Luiz Pablo Santos Ferracin

Luiz Fernandes da Cunha

NOSSOS BÔNUS EXCLUSIVOS

QUEM SÃO OS

PROFESSORES

Jonias Oliveira

Advogado, Professor Universitário, Consultor Jurídico, Palestrante, Pós-Graduado em Direito Constitucional, Gestão Pública e Docência no Ensino Superior, com 31 anos de atuação e mais de 1.200 temas abordados, sobre as áreas técnicas e estratégicas da Administração Pública. 

Gisella Leitão

Advogada, Mestranda em Direito na Universidade Católica de Petrópolis, Especialista em Licitações Públicas e Contratos Administrativos, Professora e Assessora em Licitações e Contratos. Atualmente é Coordenadora Técnica do Setor de Licitações e Contratos do CONFERE e pregoeira, Membro da Comissão de Direito Administrativo (ABA/RJ).

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Especialista em Direito Administrativo. Servidor do Tribunal de Justiça do Paraná, Assessor de Juiz Convocado em Segundo Grau, Professor da Escola de Governo do Estado do Paraná, Professor da Escola dos Servidores do Judiciário – ESEJE e Palestrante.

Clayson Andrade

Pregoeira na Prefeitura de Francisco Beltrão – PR desde 2013, atua no Departamento de Compras, Licitações e Contratos, chefe da Divisão de Pregão Eletrônico, Consultora do SEBRAE-PR, pós graduada em Direito Administrativo na Universidade Paranaense – UNIPAR. Atua como consultora e palestrante em Licitações com ênfase no Pregão Eletrônico desde 2016.

Nadia Dall Agnol

Eduardo Araujo

Advogado, Empreendedor, Consultor Jurídico, Palestrante e Mentor de Negócios Públicos, com 23 anos de atuação em licitações, tendo já exercido o cargo de presidente de CPL e pregoeiro, bem como de assessor jurídico de Autarquia Federal.

Servidor Público, Professor, Palestrante, atuante em Licitações e Compras Públicas há mais de 12 anos, Graduado em Engenharia de Produção.

Antônio Lima

Advogado, Professor Universitário, Consultor Jurídico, Palestrante, Pós-Graduado em Direito Constitucional, Gestão Pública e Docência no Ensino Superior, com 31 anos de atuação e mais de 1.200 temas abordados, sobre as áreas técnicas e estratégicas da Administração Pública. 

Jonias Oliveira

Gisella Leitão

Advogada, Mestranda em Direito na Universidade Católica de Petrópolis, Especialista em Licitações Públicas e Contratos Administrativos, Professora e Assessora em Licitações e Contratos. Atualmente é Coordenadora Técnica do Setor de Licitações e Contratos do CONFERE e pregoeira, Membro da Comissão de Direito Administrativo (ABA/RJ). 

Clayson Andrade

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Especialista em Direito Administrativo. Servidor do Tribunal de Justiça do Paraná, Assessor de Juiz Convocado em Segundo Grau, Professor da Escola de Governo do Estado do Paraná, Professor da Escola dos Servidores do Judiciário – ESEJE e Palestrante. 

Nadia Dall Agnol

Pregoeira na Prefeitura de Francisco Beltrão – PR desde 2013, atua no Departamento de Compras, Licitações e Contratos, chefe da Divisão de Pregão Eletrônico, Consultora do SEBRAE-PR, pós graduada em Direito Administrativo na Universidade Paranaense – UNIPAR. Atua como consultora e palestrante em Licitações com ênfase no Pregão Eletrônico desde 2016. 

Eduardo Araujo

Advogado, Empreendedor, Consultor Jurídico, Palestrante e Mentor de Negócios Públicos, com 23 anos de atuação em licitações, tendo já exercido o cargo de presidente de CPL e pregoeiro, bem como de assessor jurídico de Autarquia Federal. 

Antônio Lima

Servidor Público, Professor, Palestrante, atuante em Licitações e Compras Públicas há mais de 12 anos, Graduado em Engenharia de Produção.

Advogada. Professora de Direito nas disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional. Procuradora Municipal. Palestrante. Pós-Graduada em Direito Administrativo Aplicado.

Bruna Schlichting

Doutorando em administração. Possui mestrado em gestão de políticas públicas, especialização em contabilidade pública municipal, especialização em licitações e contratos municipais, especialização em processo legislativo municipal e graduação em direito. Atualmente é controlador interno e professor universitário. Possui livros escritos na área do direito municipal. Tem experiência na administração pública, com ênfase em Direito Municipal.

Tasso Jardel Vilande

Nilton Cordoni Junior

Professor Universitário.  Mestre em Direção e Administração. Professor. Autor do livro Gestão do Patrimônio Público. Palestrante. Vasta experiência na Gestão Municipal. Coordenador de curso de graduação.

Mestre em Direito Constitucional. Especialista em Direito Público, Eleitoral e Militar. Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-PR. Professor Universitário. Servidor da Justiça Eleitoral. Autor de obras renomadas. Palestrante.

Rogério Carlos Born

Contador. Pós-graduado em Administração Pública e  Controladoria Interna. Professor. Servidor Público Municipal de carreira. Vasta experiência em Orçamento, Finanças, Contabilidade e Patrimônio do setor governamental.

João Henrique Mildenberger

Contador. Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, Direito Público, Processo e Técnicas Legislativas, e Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Servidor Público. Consultor. Professor. Autor de obras consagradas.

Milton Mendes Botelho

Fernanda Alves Andrade Guarido

Advogada. Pós-doutora em Direito Econômico.  Doutora e Mestre em Administração. Professora de pós-graduação em Licitações e Contratos Administrativos, Direito Administrativo e de Auditoria.  Capacitadora de servidores públicos de todas as esferas da federação. Professora e Pesquisadora de Curso de Direito.  

Advogada. Professora de Direito nas disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional. Procuradora Municipal. Palestrante. Pós-Graduada em Direito Administrativo Aplicado.

Bruna Schlichting

Tasso Jardel Vilande

Advogado. Doutorando em Ciência e Tecnologia Ambiental. Mestre em Gestão de Políticas Públicas. Especialista em Licitações e Contratos Públicos Municipais. Especialista em Processo Legislativo Municipal. Professor de Direito Constitucional e Processo Civil. Procurador Municipal. Autor de obras sobre a Gestão Pública.

Mestre em Direito Constitucional. Especialista em Direito Público, Eleitoral e Militar. Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-PR. Professor Universitário. Servidor da Justiça Eleitoral. Autor de obras renomadas. Palestrante.

Rogério Carlos Born

Professor Universitário.  Mestre em Direção e Administração. Professor. Autor do livro Gestão do Patrimônio Público. Palestrante. Vasta experiência na Gestão Municipal. Coordenador de curso de graduação.

Nilton Cordoni Junior

Contador. Pós-graduado em Administração Pública e
Controladoria Interna. Professor. Servidor Público Municipal de carreira. Vasta experiência em Orçamento, Finanças, Contabilidade e Patrimônio do setor governamental.

João Henrique Mildenberger

Contador. Auditor Público. Professor de Pós-Graduação.  Mestre em Administração. Especialista em Auditoria Interna e Controladoria de Gestão. Analista de Controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Coordenador de cursos. Autor de obras renomadas. Conselheiro do CRCPR

Marcio José Assumpção

Milton Mendes Botelho

Contador. Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, Direito Público, Processo e Técnicas Legislativas, e Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Servidor Público. Consultor. Professor. Autor de obras consagradas.

Juiz de Direito titular no Paraná. Pós-graduado em Direito Público, Direito Processual Civil e Direito Constitucional. Professor de Pós-Graduação. Palestrante. Coordenador da Escola da Magistratura.

Marcelo Quentin

Link e-MEC