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em GOVERNANÇA ESTRATÉGICA COM ÊNFASE NA LEI nº 14.133/21
Aulas 100% Online e Ao Vivo
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Ajustes dos Atos para implantação com carga horária de 18 horas
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em GOVERNANÇA ESTRATÉGICA COM ÊNFASE NA LEI nº 14.133/21
É hora de sair na frente e estar preparado!
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Preparação, atualização
e Certificação!
A Lei 14.133/21 traz diversas alterações nos procedimentos das Compras Públicas e revoga a lei atual em 29/12/2023!
Sendo assim, os órgãos públicos estão correndo contra o tempo para que se adequem de forma integral à Nova Lei, sob pena de paralisação da Administração Pública a partir do dia 30/12/2023.
Mas afinal, quais são os dificultadores nessa implantação? As principais preocupações são as grandes novidades e a elaboração de aproximadamente 70 atos regulatórios. A verdade é que os órgãos de menor estruturação não possuem conhecimento técnico necessário para cumprir esse enorme desafio nesse curto espaço de tempo para a revogação da lei antiga.
Pensando nos desafios a serem enfrentados pelos Servidores, preparamos um CURSO COMPLETO, teórico e prático para qualificar e preparar nossos alunos para os Atos e Procedimento de Implantação da Nova Lei Licitatória nº 14.133/21.
Sua formação completa está aqui!
Conheça as disciplinas e temas presentes em nossa grade curricular para te preparar de forma integral e prática para os desafios do dia a dia!
Promoção válida até final de Novembro
GOVERNANÇA ESTRATÉGICA COM ÊNFASE NA LEI
nº Lei 14.133/21
NOSSOS BÔNUS EXCLUSIVOS
PROFESSORES
Jonias Oliveira
Advogado, Professor Universitário, Consultor Jurídico, Palestrante, Pós-Graduado em Direito Constitucional, Gestão Pública e Docência no Ensino Superior, com 31 anos de atuação e mais de 1.200 temas abordados, sobre as áreas técnicas e estratégicas da Administração Pública.
Gisella Leitão
Advogada, Mestranda em Direito na Universidade Católica de Petrópolis, Especialista em Licitações Públicas e Contratos Administrativos, Professora e Assessora em Licitações e Contratos. Atualmente é Coordenadora Técnica do Setor de Licitações e Contratos do CONFERE e pregoeira, Membro da Comissão de Direito Administrativo (ABA/RJ).
Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Especialista em Direito Administrativo. Servidor do Tribunal de Justiça do Paraná, Assessor de Juiz Convocado em Segundo Grau, Professor da Escola de Governo do Estado do Paraná, Professor da Escola dos Servidores do Judiciário – ESEJE e Palestrante.
Clayson Andrade
Pregoeira na Prefeitura de Francisco Beltrão – PR desde 2013, atua no Departamento de Compras, Licitações e Contratos, chefe da Divisão de Pregão Eletrônico, Consultora do SEBRAE-PR, pós graduada em Direito Administrativo na Universidade Paranaense – UNIPAR. Atua como consultora e palestrante em Licitações com ênfase no Pregão Eletrônico desde 2016.
Nadia Dall Agnol
Eduardo Araujo
Advogado, Empreendedor, Consultor Jurídico, Palestrante e Mentor de Negócios Públicos, com 23 anos de atuação em licitações, tendo já exercido o cargo de presidente de CPL e pregoeiro, bem como de assessor jurídico de Autarquia Federal.
Servidor Público, Professor, Palestrante, atuante em Licitações e Compras Públicas há mais de 12 anos, Graduado em Engenharia de Produção.
Antônio Lima
Advogado, Professor Universitário, Consultor Jurídico, Palestrante, Pós-Graduado em Direito Constitucional, Gestão Pública e Docência no Ensino Superior, com 31 anos de atuação e mais de 1.200 temas abordados, sobre as áreas técnicas e estratégicas da Administração Pública.
Jonias Oliveira
Gisella Leitão
Advogada, Mestranda em Direito na Universidade Católica de Petrópolis, Especialista em Licitações Públicas e Contratos Administrativos, Professora e Assessora em Licitações e Contratos. Atualmente é Coordenadora Técnica do Setor de Licitações e Contratos do CONFERE e pregoeira, Membro da Comissão de Direito Administrativo (ABA/RJ).
Clayson Andrade
Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Especialista em Direito Administrativo. Servidor do Tribunal de Justiça do Paraná, Assessor de Juiz Convocado em Segundo Grau, Professor da Escola de Governo do Estado do Paraná, Professor da Escola dos Servidores do Judiciário – ESEJE e Palestrante.
Nadia Dall Agnol
Pregoeira na Prefeitura de Francisco Beltrão – PR desde 2013, atua no Departamento de Compras, Licitações e Contratos, chefe da Divisão de Pregão Eletrônico, Consultora do SEBRAE-PR, pós graduada em Direito Administrativo na Universidade Paranaense – UNIPAR. Atua como consultora e palestrante em Licitações com ênfase no Pregão Eletrônico desde 2016.
Eduardo Araujo
Advogado, Empreendedor, Consultor Jurídico, Palestrante e Mentor de Negócios Públicos, com 23 anos de atuação em licitações, tendo já exercido o cargo de presidente de CPL e pregoeiro, bem como de assessor jurídico de Autarquia Federal.
Antônio Lima
Servidor Público, Professor, Palestrante, atuante em Licitações e Compras Públicas há mais de 12 anos, Graduado em Engenharia de Produção.
Advogada. Professora de Direito nas disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional. Procuradora Municipal. Palestrante. Pós-Graduada em Direito Administrativo Aplicado.
Bruna Schlichting
Doutorando em administração. Possui mestrado em gestão de políticas públicas, especialização em contabilidade pública municipal, especialização em licitações e contratos municipais, especialização em processo legislativo municipal e graduação em direito. Atualmente é controlador interno e professor universitário. Possui livros escritos na área do direito municipal. Tem experiência na administração pública, com ênfase em Direito Municipal.
Tasso Jardel Vilande
Nilton Cordoni Junior
Professor Universitário. Mestre em Direção e Administração. Professor. Autor do livro Gestão do Patrimônio Público. Palestrante. Vasta experiência na Gestão Municipal. Coordenador de curso de graduação.
Mestre em Direito Constitucional. Especialista em Direito Público, Eleitoral e Militar. Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-PR. Professor Universitário. Servidor da Justiça Eleitoral. Autor de obras renomadas. Palestrante.
Rogério Carlos Born
Contador. Pós-graduado em Administração Pública e Controladoria Interna. Professor. Servidor Público Municipal de carreira. Vasta experiência em Orçamento, Finanças, Contabilidade e Patrimônio do setor governamental.
João Henrique Mildenberger
Contador. Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, Direito Público, Processo e Técnicas Legislativas, e Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Servidor Público. Consultor. Professor. Autor de obras consagradas.
Milton Mendes Botelho
Advogada. Professora de Direito nas disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional. Procuradora Municipal. Palestrante. Pós-Graduada em Direito Administrativo Aplicado.
Bruna Schlichting
Tasso Jardel Vilande
Advogado. Doutorando em Ciência e Tecnologia Ambiental. Mestre em Gestão de Políticas Públicas. Especialista em Licitações e Contratos Públicos Municipais. Especialista em Processo Legislativo Municipal. Professor de Direito Constitucional e Processo Civil. Procurador Municipal. Autor de obras sobre a Gestão Pública.
Mestre em Direito Constitucional. Especialista em Direito Público, Eleitoral e Militar. Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-PR. Professor Universitário. Servidor da Justiça Eleitoral. Autor de obras renomadas. Palestrante.
Rogério Carlos Born
Professor Universitário. Mestre em Direção e Administração. Professor. Autor do livro Gestão do Patrimônio Público. Palestrante. Vasta experiência na Gestão Municipal. Coordenador de curso de graduação.
Nilton Cordoni Junior
Contador. Pós-graduado em Administração Pública e
Controladoria Interna. Professor. Servidor Público Municipal de carreira. Vasta experiência em Orçamento, Finanças, Contabilidade e Patrimônio do setor governamental.
João Henrique Mildenberger
Milton Mendes Botelho
Contador. Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, Direito Público, Processo e Técnicas Legislativas, e Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Servidor Público. Consultor. Professor. Autor de obras consagradas.
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Professores Atuantes na Área Pública
Nosso corpo docente possui anos de experiência na administração pública, conhecendo na prática a rotina e dificuldades dos nossos alunos.
Atendimento Humanizado
Dispomos de um time exclusivo de relacionamento que lhe ajudará de forma ativa e personalizada em sua rotina de estudos.
Satisfação Garantida
97.1% dos alunos recomendam a instituição para amigos e familiares.
Avaliação dos professores, média de 98.2% de aprovação.
O curso se inicia dia 10/07/2023 e termina dia 20/01/2024
Data da revogação: 29 de dezembro de 2023
Você estará preparado para implantar a Nova Lei antes mesmo da revogação da Lei Antiga!
Cronograma das ações práticas da pós
O curso começa dia 10/06/2023 e termina dia 20/12/2023
Data da revogação:
29 de dezembro de 2023
Você estará preparado para implantar a Nova Lei antes mesmo da revogação da Lei Antiga!
SATISFAÇÃO GARANTIDA
A) Origens e Estrutura do Estado
B) Fundamentos, Objetivos e Obrigações do Estado
C) Fundamentos, Princípios e Estrutura da Administração Pública
D) Estrutura do Sistema Político Brasileiro
E) Arrecadação Pública
F) Diferentes tipos de currículo: diálogos e conflitos
G) Planejamento Orçamentário - PPA – LDO – LOA
H) Gestão de Recursos Financeiros - Administração de Gastos
I) Contabilidade Pública e LRF
J) Licitações e Contratos Administrativos
A) Planejamento Estratégico
B) Gestão de Projetos
C) Processos Decisórios
D) Gestão da Qualidade
E) Gestão de Pessoas
F) Regimes Previdenciários
G) Gestão da Educação (Fundos, Planos, Programas, Estatutos)
H) Gestão da Saúde (Fundos, Planos, Programas, Estatutos)
I) Gestão de Patrimônio e Materiais
J) Tecnologia da Informação
K) Comunicação Pública
A) Governança e Gestão Municipal
B) Questão Social e Políticas Públicas
C) Gestão estratégica da informação
D) Planejamento estratégico
E) Governança e Sustentabilidade
F) Gestão Digital Estratégica
G) Gestão de Custos e Resultados
H) Gestão estratégica de pessoas
I) Compliance e ética administrativa
J) Transparência Pública
K) Controle preventivo e concomitante
L) Democratização estratégica da gestão
M) Comunicação pública estratégica
A) Infrações, Improbidade e Crimes
B) Processo Administrativo Disciplinar
C) Ação Civil Pública
D) Processo penal e os crimes contra a Administração Pública
E) Cassação ou impeachment
F) Responsabilidade Civil por atos contra a Administração Pública
G) Responsabilização administrativa dos servidores públicos
H) Sindicâncias administrativas
I) Responsabilização de terceiros
J) Ressarcimento ao erário
A) Mundo 4.0
B) Cidadão 4.0
C) Governo 4.0
D) Profissional 4.0
E) Introdução a banco de dados
F) Introdução a segurança da informação
G) Inteligência artificial
H) Internet das coisas
A) Cidades para as Pessoas
B) Mobilidade Urbana
C) Cidades Inclusivas e Sustentáveis
D) Cidades com Igualdade Social
E) Cidades na Era Digital
F) Smart Cities e Cidades Inteligentes
G) Cidades Inclusivas, Resilientes e Seguras
H) Cidades com Governança
97.1% dos alunos recomendam a instituição para amigos e familiares.
Avaliação dos professores, média de 98.2% de aprovação.
Mentoria Individualizada
Para os alunos de cursos de Pós-Graduação com titulação PREMIUM, o aluno conta com uma mentoria exclusiva e individualizada com um especialista.
Aulas ao Vivo
Encontros online interativos com especialistas, sobre temas específicos, orientações técnicas e modelos de regulamentações. Tudo isso com embasamento legal e segurança jurídica.
Com mais de 10 anos de experiência e expertise em Gestão Pública, a Unypós foi criada para oferecer cursos exclusivos e que tem como foco a Administração Pública. Nossos conteúdos são todos práticos e voltados para solucionar demandas do seu dia a dia como agente público, todo o conteúdo foi desenvolvido por quem de fato atua na área e conhece suas maiores necessidades.
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